Seleção para participação no Programa de Intervenção Precoce no Desenvolvimento na Primeira Infância

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC divulga aos seus alunos a ocorrência de seleção para o Programa de Intervenção Precoce no Desenvolvimento na Primeira Infância.

O referido programa é vinculado ao Departamento de Saúde Materno-Infantil da Faculdade de Medicina e o aluno selecionado, juntamente com aluno do Curso de Medicina, atuará junto ao NUTEP – Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce.

Os interessados deverão procurar a Coordenação do Curso de Fisioterapia até o dia 24 de fevereiro para buscar maiores informações. A atuação do aluno poderá estar vinculada ao recebimento de bolsa.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8632 / 3366 8004).