Matrícula e Início das Aulas

Data de publicação: 27 de janeiro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia vem informar aos alunos veteranos que o período para realizar a matrícula para o semestre 2011.1 terá início no próximo dia 31 de janeiro, com término previsto para o dia 03 de fevereiro.

A matrícula deverá ser feita por meio do sistema Módulo Acadêmico. Os alunos que não tiverem acesso à Internet no período acima poderão se dirigir à Secretaria da Coordenação para realizar sua matrícula no próprio local.

As aulas terão início em 14 de fevereiro, tendo início as atividades acadêmicas para alunos veteranos e calouros. A matrícula dos novos alunos, selecionados pelo SiSu – Sistema de Seleção Unificada -, começará amanhã, dia 28 de janeiro, no térreo da Biblioteca Universitária no Campus do Pici.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632)