Informações úteis no Espaço do Estudante

Data de publicação: 28 de julho de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa aos seus alunos e professores a atualização do conteúdo do menu Espaço do Estudante, em nosso próprio site, com informações de grande importância acerca da vida acadêmica na UFC.

Na atualização realizada no Espaço do Estudante foram disponibilizadas várias ferramentas que possibilitam ao aluno e também ao professor um rápido caminho para dirimir dúvidas corriqueiras da vida acadêmica.

A partir desta atualização o estudante poderá acessar facilmente o Manual do Aluno, onde o aluno poderá consultar seus direitos e deveres, tirar dúvidas sobre 2ª chamada de provas, sobre a estrutura acadêmica da universidade, dentre outras.

Também foram acrescidos vários documentos ou links que redirecionam o usuário às respectivas páginas. A comunidade poderá encontrar e consultar com mais rapidez o Regimento Geral da UFC, seu Estatuto e também o Regulamento das Atividades Complementares do Curso de Fisioterapia.

Por fim, dúvidas outras a exemplo de trancamento de matrícula, matrícula institucional e transferência poderão rapidamente ser esclarecidas.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8602 / Fax: 85 3366 8004).