Funcionamento da Secretaria e Coordenação neste final de ano

Data de publicação: 16 de dezembro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa aos seus alunos e professores o horário de funcionamento da Secretaria neste final de ano.

Conforme consta no calendário universitário, o recesso natalino se dará no período de 24 a 31 de dezembro. Tendo em vista o período de recesso, a Coordenação recomenda aos seus alunos e professores para resolverem quaisquer assuntos pertinentes à Secretaria e à Coordenação na semana do dia 19 ao dia 23, em seu horário normal de funcionamento (das 8 às 12h e de 13 às 17h).

Extraordinariamente, informamos que nesta sexta-feira (16/12/2011) a Coordenação e Secretaria não funcionarão no período da tarde, em razão da realização de uma dedetização no primeiro andar do prédio administrativo da Faculdade de Medicina.

A Coordenação deseja a todos os seus alunos, professores e todos os seus um ótimo Natal e um ano novo próspero, de sucesso e de muitas conquistas.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004).