Fisioterapia da UFC na TV

Data de publicação: 7 de abril de 2011. Categoria: Notícias

As ações extensionistas do Projeto de Extensão Prosa (Promoção da Saúde), vinculado ao Curso de Fisioterapia da UFC, foram matéria do programa UFC TV, exibido no último domingo, no canal 5, TV Ceará.

Além das práticas desenvolvidas no Prosa também foram veiculadas no programa outras notícias sobre fatos importantes que tem ocorrido na Universidade, a exemplo da visita que uma comitiva do Inpe – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais fez esta semana à UFC e a preparação do Curso de Design e Moda para a próxima edição do Dragão Fashion.

O programa "UFC TV" é produzido pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing Institucional da UFC e no segundo seemestre deste ano completará seu 30º aniversário de fundação. Veja o link para o programa:

Fonte: Programa do "UFC TV" – (fone: 85 3366 7764)