Eleição para Diretor da Faculdade de Medicina

Data de publicação: 31 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa aos seus alunos e professores que nesta quinta-feira, dia 01 de setembro, será realizada a consulta da comunidade acadêmica para o Cargo de Diretor da Faculdade de Medicina.

Para submissão à consulta, foi inscrita chapa única, na qual está o atual diretor, Prof. José Luciano Bezerra Moreira, acompanhado da Profa. Valéria Góes Ferreira Pinheiro, candidata a Vice-Diretora.

Serão disponibilizadas duas urnas: uma na Secretaria do Departamento de Patologia e Medicina Legal e outra na Sala E do NUTEDS, no térreo do Bloco Didático. A votação ocorrerá a partir das 8h e terminará às 17h.

A Coordenação destaca a importância da participação dos professores e alunos na referida consulta, por representar o exercício da democracia, que deve ser colocada em prática também nas instâncias institucionais universitárias. Ainda que haja apenas uma chapa no processo eleitoral, importante se faz a participação intensa da comunidade acadêmica, no sentido de conferir legitimidade ao resultado desse processo.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia / UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004).