Edital do Programa de Bolsa de Incentivo ao Desporto

Data de publicação: 18 de janeiro de 2012. Categoria: Notícias

Está disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) o edital que dispõe sobre os requisitos para concorrer às bolsas do Programa de Incentivo ao Desporto 2012.

Os interessados podem consultar o edital no site da PRAE e verificar maiores detalhes sobre o processo seletivo e o procedimento de inscrição. As inscrições estarão abertas de 06 a 17 de fevereiro.

O objetivo é incentivar os estudantes a incrementar seu desempenho desportivo e acadêmico, mediante atuação na gestão desportiva e rendimento desportivo.

Outras informações também podem ser obtidas acessando o blog do desporto.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis / UFC – (Fone: 85 3366 7441).