Dados pessoais nos históricos emitidos pelo SIGAA

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

Segundo orientação da Pró-Reitoria de Graduação, a Coordenação do Curso solicita aos alunos que procedam à conferência de seus dados pessoais nos históricos acadêmicos emitidos pelo SIGAA.

Caso o aluno verifique erro em qualquer dos dados pessoais, a exemplo de nome dos pais, data de nascimento, CPF e RG, contactar a Coordenação, por telefone ou email, para se informar dos procedimentos necessários à correção.

Alertamos para a importância da correção dos dados constantes no histórico, uma vez que dados incorretos podem acarretar problemas ulteriores quando da colação de grau e emissão do diploma do aluno.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004)