Avaliação Institucional do Curso de Fisioterapia

Data de publicação: 11 de outubro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC comunica aos seus docentes e alunos que na próxima semana, a partir do dia 17 de outubro, serão enviados aos emails dos alunos os links da avaliação referente ao período 2011.2.

Serão avaliadas as seguintes entidades: coordenação do curso, secretaria, autoavaliação discente, avaliação docente e dos módulos do Curso de Fisioterapia da UFC.

A avaliação é uma importante ferramenta didático-pedagógica, cujo objetivo é apresentar as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a construção conjunta de novos caminhos para o aprimoramento das atividades da graduação.

Destacamos que, desta vez, inovando na maneira de aplicação dos instrumentos, a avaliação será realizada de forma on line.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: (85) 3366 8632 / Fax: (85) 3366 8004.