Atividades de encerramento do semestre 2011.2

Data de publicação: 1 de dezembro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação divulga aos seus alunos e professores calendário do conjunto de atividades de encerramento do semestre 2011.2.

13/12 – MANHÃ – Ambiência Temática – Diálogo professor/aluno – Encontro da Reflexão e Ação – Sala de Aula do Quarto Andar – aos professores e alunos do S-II e do S-IV;

13/12 – TARDE – Avaliação Institucional dos módulos do S-II – Professores e Alunos do S-II

14/12 – MANHÃ – Avaliação Institucional dos módulos do S-IV – Professores e Alunos  do S-IV

14/12 – TARDE – Apresentação dos módulos do S-V – Professores e Alunos do S-IV, S-V em 2012.1

Lembramos que o Fórum Docente, oportunidade em que são apresentadas as avaliações institucionais, é um momento destinado à discussão, entre alunos e professores, das atividades de graduação realizadas ao longo do semestre. Neste espaço são discutidos os resultados das avaliações dos módulos, avaliações estas que são feitas pelos alunos, por meio de questionários, onde o aluno avalia os módulos do seu semetre, de acordo com critérios pré-definidos, tendo a faculdade de fazer comentários em espaço específico no referido formulário.

Este semestre, diferentemente dos anteriores, os questionários foram enviados por email aos alunos, por meio da ferramenta google docs, em lugar de eles responderem ao questionário fisicamente, o que representa um avanço em relação à sua forma de aplicação.

Este semestre a oportunidade de discussão das avaliações também terá outra novidade: o Curso de Fisioterapia receberá a fisioterapeuta Ana Lourdes, doutoranda da Universidade de São Paulo – USP, a qual apresentará os resultados da avaliação e mediará a roda de discussão sobre as avaliações.

A Coordenação enfatiza a relevância destes momentos para o contínuo processo de construção e aprimoramento do Curso de Fisioterapia da UFC. Esperamos contar com a adesão de todos os seus alunos e professores para que a discussão seja rica e proveitosa.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (fone: 85 3366 8632 – fax: 85 3366 8004)