Atividade do PET e Saúde Funcional

Data de publicação: 9 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso divulga aos seus alunos e à comunidade acadêmica evento sobre Saúde Funcional, neste sábado, 12 de novembro, às 8h.

Referido evento ocorrerá em razão das atividades do PET, que reúne alunos dos cursos de fisioterapia e medicina da UFC, e será organizada pela Profa. Vilena Figueiredo.

Consta na programação uma palestra sobre o tema Saúde Funcional e atividades práticas com orientações posturais e entrega de material educativo para os participantes. Estarão presentes 35 motoristas de ônibus que fazem parte do sindicato.

Os alunos que desejarem participar do evento e/ou quiserem maiores informações deverão procurar a Profa. Vilena ou a Coordenação do Curso.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004)