Alunos do Curso de Fisioterapia apresentam trabalho em congresso internacional

Data de publicação: 1 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Fisioterapia vem divulgar ao meio acadêmico a aprovação de trabalhos de sete dos nossos alunos no V Congresso Brasileiro e III Congresso Internacional da Sociedade Nacional em Fisioterapia Esportiva – Sonafe 2011.

O congresso teve um total de 143 trabalhos aceitos, dos quais 12 foram de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC. Dentre os quatro trabalhos de maior destaque no evento, um deles é de autoria de aluna da UFC.

Os trabalhos aceitos de alunos do Curso de Fisioterapia foram realizados no âmbito do projeto de extensão Liga de Fisioterapia Esportiva, no Laboratório de Análise do Movimento Humano, da Faculdade de Medicina, sob orientação dos professores Pedro Olavo de Paula Lima e Rodrigo Ribeiro de Oliveira.

Todos os resumos aceitos serão publicados no suplemento da Revista Fisioterapia Brasil e os dez melhores serão publicados no período internacional Physical Therapy in Sports, inclusive o trabalho de nossa aluna, que está entre os quatro melhores do evento.

Para maiores informações sobre o evento, clique no link abaixo:

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004).