Prorrogação do prazo para inscrição nas monitorias 2012

Data de publicação: 3 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

A Coordenação vem informar aos seus alunos a prorrogação do prazo para inscrição nos projetos de monitoria 2012, até próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

Aos alunos já inscritos informamos que a realização da prova escrita será na terça-feira, dia 07 de fevereiro, na Sala D da Biblioteca, no mesmo horário anteriormente previsto. O cronograma das demais fases do processo seletivo está mantido.

Lembramos aos alunos da relevância das monitorias para seu currículo acadêmico, uma vez que sua importância observa-se tanto na graduação, considerando sua pontuação para integralização dos créditos de Atividades Complementares, quanto na pós-graduação, àqueles que têm pretensões de prestar concurso para provas de mestrado ou concurso público para professor.

Por fim, alertamos aos alunos acerca da documentação específica de cada monitoria, para a realização da inscrição, devendo o aluno interessado observar os requisitos no respectivo edital.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia / UFC – (Fone: 85 3366 8632 / Fax: 85 3366 8004)