Monitoria de Projetos de Graduação

Os projetos para implementação ou renovação de Monitoria de Projetos de Graduação são propostos pela Coordenação do Curso de Graduação em Fisioterapia em consonância com os professores do curso.

A monitoria no curso de Fisioterapia tem ampla importância no aspecto pessoal de ganho intelectual do Monitor, seja na contribuição dada aos alunos monitorados e, principalmente, na relação de troca de conhecimentos, durante o programa, entre professor orientador e aluno monitor.

O processo seletivo para monitores ocorre mediante edital específico, divulgado pela Coordenação de Curso. O monitor deverá exercer o projeto com dedicação com a carga horária de 12 horas semanais. Os bolsistas se comprometem a apresentar trabalho no Encontro de Monitoria de Projetos de Graduação, realizado dentro dos Encontros Universitários.