Clínica MEFIClinic seleciona estudantes para estágio extracurricular em Fisioterapia

Data de publicação: 15 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

A Clínica MEFIClinic, localizada na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1202 (dentro do BNB Clube), seleciona estudantes para estágio extracurricular com pagamento de bolsa e auxílio transporte.

A MEFICLINIC é uma Clínica de Fisioterapia que realiza atendimento individualizado e personalizado, onde o paciente é acompanhado durante todo o processo de reabilitação. Os atendimentos são nas áreas de: RPG, Tratamento da DTM, Palmilhas Ortopédicas e Osteopatia.

Poderão se inscrever alunos a partir do 7º semestre para o horário da tarde (13h às 15h) ou da noite (18h às 20h30), devendo indicar no corpo do e-mail o período de preferência.

As inscrições ocorrerão, de 15 a 17 de janeiro de 2020, através de envio de e-mail para estagiomeficlinic@gmail.com, contendo: nome completo, matrícula, telefone e horário de interesse. Deverão ser encaminhados também o histórico escolar e o currículo lattes.

O resultado final será divulgado no dia 18 de janeiro através do envio de e-mail para os aprovados e o início deste será em 20 de janeiro de 2020. Demais dúvidas deverão ser encaminhadas para: estagiomeficlinic@gmail.com.

Fonte: Clínica MEFIClinic – estagiomeficlinic@gmail.com