Alunos concluintes e ingressantes do Curso de Fisioterapia da UFC participam de reunião sobre o ENADE

12 de novembro de 2019

Na data de hoje, 12 de novembro, os alunos concluintes e ingressantes do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará participaram de reunião sobre o ENADE com a presença da Profa. Nataly Gurgel, coordenadora da Graduação, e da Profa. Socorro Sousa, Coordenadora da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas da Prograd. Este Seminário serviu de orientação para o referido exame, além de retirar algumas dúvidas existentes para os estudantes.

Ressalta-se que, em 2016, o Curso de Fisioterapia da UFC obteve a maior nota do ENADE dentre os cursos da UFC e também da Fisioterapia do Estado do Ceará.

Por fim, a Coordenação do Curso deseja uma boa prova aos alunos concluintes, que realizarão a referida prova em 24 de novembro de 2019.

Fonte: Coordenação do Curso de Fisioterapia da UFC – Fone: (85) 3366.8632